Cantina Nova Geração

Categoria: Páginas Publicado em Sexta, 02 Março 2018 Escrito por Administrador

A cantina do Colégio é mantida e administrada por empresa terceirizada e tem como responsáveis a Tia Lena e o Tio Douglas. Eles trabalham em parceria com a Qualy Food que oferece os profissionais e Nutricionistas que auxiliam na preparação dos cardápios e orientações gerais.

Os pais podem ter acesso ao cardápio acessando o site: http://qualyfood.com.br/ e visitando a área restrita. Para ter o login e a senha entre em contato com a Secretaria do Colégio.

Nos horários de intervalo, a cantina oferece opções variadas de lanches e sucos naturais de acordo com cardápio fornecido por nutricionistas. Os alunos que levam lanche também utilizam o espaço da cantina para lanchar.

No almoço é servido uma refeição balanceada e saudável para os alunos do integral, alunos de outros cursos e funcionários geralmente com legumes, verduras, frutas, carne, carboidratos variados, monitorados por nutricionistas.

Não são servidos produtos proibidos por legislação para venda em cantinas escolares.

Os valores e demais questões relacionadas a alimentação são tratados diretamente na cantina.

Sem eventos