JoomlaTemplates.me by BlueHost Reviews

Alunos do 8º Ano produzem trabalho sobre período da Revolução Francesa

Categoria: Notícias Publicado em Segunda, 10 Setembro 2018 Escrito por Administrador

Após os alunos do 8ºAno do Ensino Fundamental II conhecerem os elementos que estruturam a narrativa do período da chamada "república do terror" durante o processo da Revolução Francesa, foi incumbido a eles pela professora Gabriela da Disciplina de História, produzirem um pequeno panfleto como se fossem jacobinos (membros de um grupo político republicano, representantes da burguesia revolucionária) para atraírem aos sans-culottes (trabalhadores urbanos, pequenos comerciantes ou mesmo desempregados) na luta contra a monarquia absolutista na França.

Com empenho e utilizando os conhecimentos prévios foram realizados vários trabalhos criativos e expostos em sala de aula pelos próprios alunos. Para visualizar todas as fotos clique abaixo!